Tratamento a laser no verão, pode?

A resposta é sim! Há um mito de que os tratamentos a laser devem ser proibidos no verão. Mas na verdade, o que acontece nessa estação é que os cuidados para a realização de procedimentos dermatológicos em geral devem ser redobrados para maior segurança e sucesso nos resultados. Por isso, enumerei aqui algumas dicas para que você não precise esperar o calorão passar para cuidar da sua pele:

 

  1. Tenha um dermatologista de confiança para cuidar da sua pele

Confie a sua pele nas mãos de um bom profissional, que pode te esclarecer todas as dúvidas e te orientar da melhor maneira possível. Ele saberá indicar qual tratamento é seguro e adequado ao seu estilo de vida.

  1. Filtro solar

Esse é um produto que não pode faltar no seu dia a dia mesmo sem procedimento estético, então imagina depois de tratamento laser? Protetor solar sempre vai ser o seu melhor aliado para QUALQUER cuidado com a pele. Não se expor ao sol e usar protetor solar e outras medidas protetoras de forma ostensiva. O verão em si não é o problema e sim a exposição solar.

  1. Produtinhos auxiliares

Você pode caprichar nos cuidados caseiros utilizando cremes de tratamentos auxiliares que permitirão uma pronta recuperação da pele. Hidratantes e cremes anti-idade vão potencializar ainda mais o laser.

Lembre-se que tratamentos a laser não tem recuperação nem processo de espera para ver resultado. Então é só fazer lazer, ter os cuidados corretos e curtir o verão sem estresse e uma pele incrível?

 

Fonte: Quanta Laser

Deixe uma resposta