MD Codes: 5 motivos para começar o tratamento nesse final de ano

O novo queridinho no universo da estética, o MD Codes é um procedimento que conquista cada vez mais adeptos por conseguir realçar a beleza do seu rosto com precisão. O grande objetivo dessa técnica é potencializar os resultados por meio da personalização do tratamento, que identifica com exatidão os pontos onde o Ácido Hialurônico deve ser aplicado.

Será que você conhece todos os benefícios? Continue lendo este post para saber mais sobre essa técnica!

O que é MD Codes?

MD Codes é uma técnica minimamente invasiva de rejuvenescimento e sustentação facial que consiste na aplicação de um preenchedor à base de Ácido Hialurônico. Ele tem como objetivo corrigir detalhes e promover a harmonia facial, respeitando, sempre, o formato e as particularidades de cada rosto.

Considerada uma das grandes inovações e tendências no que tange tratamentos estéticos, ele se diferencia por não ser uma cirurgia nem necessitar cortes, o que faz com que os resultados apareçam rapidamente e a recuperação seja quase instantânea.

Além disso, é possível dosar a quantidade de ácido que é aplicada, ampliando o perfil de público que pode usufruir dos seus benefícios. Veja os 5 motivos para usar essa técnica neste fim de ano:

 

1. Efeito prolongado 

Por ser aplicado apenas em pontos específicos, o estímulo da produção de colágeno é consideravelmente mais efetivo. Assim, há uma melhora no aspecto geral da pele a longo prazo. Esse tempo pode ser ainda maior a depender dos produtos utilizados pelo seu médico.

 

2. Lifting

Além de remover as rugas, o MD Codes diminui os sulcos faciais apenas onde é necessário. Isso faz com que o aspecto jovem seja devolvido para a pele do rosto, deixando-a menos flácida, enquanto retarda o envelhecimento.

3. Pouquíssimas contraindicações

Apesar de ser mais indicado para pessoas que já possuem traços de envelhecimento, não existe idade mínima para realizá-la. Por se tratar de um procedimento altamente personalizado, a lista de contraindicações são mínimas. Gestantes e alérgicos a ácido hialurônico são os únicos.

 

4. Resultado potencializado

O efeito do MD Codes é potencializado, já que é preciso encontrar os pontos de sustentação da face. Assim, o ácido hialurônico é aplicado apenas nos lugares em que a sua ação vai ser mais efetiva.

 

5. Tempo de recuperação curto

A principal característica do MD Codes é a precisão. Isso, combinado ao fato de ser um procedimento pouco invasivo, faz com que o tempo de recuperação fique em torno de 24 horas. Nesse período basta evitar contatos com o local e atividades físicas.

 

O MD Codes é uma ótima opção para quem deseja um procedimento simples e eficiente. Então marque uma avaliação para saber mais!

Deixe uma resposta