O poder dos procedimentos combinados

Quando falamos em processos individualizados e resultados naturais, as técnicas combinadas surgem como forma de potencializar a ação de procedimentos, combinando benefícios, seus resultados e duração. Peeling, Microagulhamento, Radiofrequência, Ultrassom Microfocado e Bioestimulador de colágeno. Esses são alguns dos muitos procedimentos associados de eficácia comprovada.

Conheça algumas combinações que podem fazer toda a diferença nos resultados que você deseja obter para a sua pele!

Peeling + Microagulhamento + Drug Delivery + LED para manchas, rejuvenescimento e poros abertos

Enquanto os peelings químicos uniformizam a coloração da pele e a rejuvenescem, o Microagulhamento faz micropunturas cutâneas estimulando a produção de colágeno e a vasodilatação. Por conta desses minúsculos furos na pele, a entrega de substâncias (clareadoras, rejuvenescedoras, antioxidantes, tensoras, estimuladoras de colágeno etc.) ganha em profundidade e eficácia. Além de combater as manchas, o “combo” também traz rejuvenescimento e trata poros abertos e vermelhidões do rosto, trazendo brilho, viço e saúde à pele. A luz de LED finaliza a maioria dos tratamentos, proporcionando diminuição de eventuais ardores, diminuindo a vermelhidão pós-procedimento e trazendo bem-estar mais rápido ao paciente.

Luz intensa pulsada + Peeling para olheiras, vasos e rosácea

A Luz intensa pulsada oferece diferentes comprimentos de onda, capazes de atingir distintas estruturas e profundidades da pele. Essas ondas geram calor quando impactam o “alvo”, e o disparo de luz pode atuar na melanina e nos vasos sanguíneos (ou microvasos, no caso da face e do colo), tratando as olheiras, melhorando a textura da derme e diminuindo a inflamação da acne e o flushing (vermelho é intenso e rosto “quente”) da rosácea. O Peeling tem diversas finalidades – a depender de cada caso: clareador, secativo, rejuvenescedor.

Laser de CO2 + Drug Delivery ou Peeling para flacidez e rugas

Ao combater a flacidez e as rugas, a combinação elimina aquele aspecto popularmente conhecido como “pele de maracujá”.

Injetáveis + Massagem redutora + radiofrequência para gordura localizada e flacidez

Aqui, a injeção é feita com substâncias que dissolvem a gordura localizada (um procedimento médico). O reforço da massagem redutora/modeladora se alia à Radiofrequência, cujas ondas produzem um calor profundo nas camadas mais internas da pele, o que estimula a produção de novas fibras de colágeno.

Ácido polilático + Ultrassom Microfocado ou Radiofrequência para flacidez e estímulo de colágeno

Para os melhores resultados na flacidez, a aplicação de ácido polilático aparece combinada ao Ultrassom Microfocado ou à Radiofrequência. O Ácido Polilático é um bioestimulador de colágeno que ajuda a firmar a pele – indicado para quem deseja eliminar áreas flácidas, mas prefere fugir do volume e de um certo esticamento que geralmente resultam da ação dos preenchedores.

O Ultrassom Microfocado é a tecnologia atual que atinge a maior profundidade da pele, fazendo “colunas de coagulação” entre as camadas mais superficiais da pele até o músculo, numa espécie de “ancoragem” cutânea. Ao passo que a Radiofrequência reforça o estímulo à produção do colágeno profundo pelo seu aquecimento. O resultado final aparece com a melhora do contorno facial e uma firmeza cutânea mais acentuada.

Toxina Botulínica + preenchimentos com Ácido Hialurônico e Bioestimuladores + Luz intensa pulsada para cicatrizes, rugas, flacidez e manchas

Para atuar nas rugas, na flacidez mais profunda e nas manchas, essas técnicas formam uma poderosa combinação para agir no aspecto superficial e profundo da pele. A aplicação da Toxina Botulínica bloqueia os sinais nervosos e impede que a musculatura receba o estímulo de contração, evitando que as rugas se formem e/ou se tornem mais profundas e definidas. Já os preenchimentos com ácido hialurônico agem para recuperar e reposicionar compartimentos específicos do rosto, mantendo sua forma, suavizando o aspecto de cansado/bravo/triste – harmonizando a feição global do paciente.

Eles reposicionam a forma do rosto e preenchem as partes que vão se perdendo com o passar dos anos – e também tratam outros problemas, como as cicatrizes. Os Bioestimuladores trazem a formação de um novo colágeno, melhorando a textura e firmeza da pele. E a LIP age na aparência cutânea mais superficial, servindo desde o estímulo de colágeno superficial até a redução de manchas e inflamações, melhorando os poros e proporcionando brilho, viço e vigor à pele.

 

Deixe uma resposta