Dia da Mulher! Conheça os tratamentos em alta nesta temporada

Ah, mulher! A gente sabe como, apesar dos seus desafios, carregar a beleza e essência de ser mulher é algo único! E como mulher que se ama e se cuida, trago neste post os procedimentos estéticos mais procurados e com efeitos incríveis para a pele e a autoestima. Continue lendo para descobrir tudinho 🙂

Os procedimentos populares

Independente da idade as mulheres estão sempre preocupadas com sua aparência, e na maioria das vezes estão insatisfeitas com seu corpo, rosto, peso. Enfim várias são as queixas apontadas por elas. Pensando nisso, eu trouxe os tratamentos estéticos mais procurados pelas mulheres, vamos tratar aqui de quais as principais preocupações das mulheres e esclarecer qualquer dúvida sobre o tratamento estético cabível.

Me siga no Instagram! @dracarolinacoelho

1. Skinbooster

A técnica Skinbooster tem como objetivo repor o colágeno e o ácido hialurônico “roubados” da pele com o passar dos anos. É utilizado um produto injetável, que, além dessas substâncias, repõem outras essenciais para manter o tônus, a elasticidade e a firmeza da pele. O resultado promete ser mais eficaz que os cremes usados diretamente na pele.

2. Beautification

O Beautification é um protocolo estético de tratamento facial que se baseia no conceito de embelezamento por meio da simetria e proporção. A principal ideia é criar uma harmonia no rosto, deixando-o mais jovem e atraente, de maneira suave, sem exageros.

3. Efeito Glow

O LASER está entre os mais versáteis e indicados para essa época, devido a sua rápida ação na melhora da textura, dos poros e do viço da pele, estimulando muito o colágeno, dando o efeito de saúde e uma pele revitalizada!

4. Prejuvenation

Trata-se de um conceito que une prevenção com rejuvenescimento. Aborda pacientes jovens aplicando-se cuidados preventivos e precoces para a pele, retardando os primeiros sinais de envelhecimento, como flacidez, rugas e linhas de expressão. Os cuidados devem ser desde a rotina correta de dermocosméticos assim como tratamentos no consultório, como toxina botulínica, preenchimentos com ácido hialurônico, bioestimuladores de colágeno, peelings químicos, luz intensa pulsada, laser, entre outros.

Leia também: O poder dos procedimentos combinados

5. Preenchimento labial

Lábios definidos e volumosos é a sensação do momento! Quem não gostaria de aquele up nos lábios? O preenchimento labial é um procedimento estético, minimamente invasivo, com finalidade de delinear o contorno dos lábios, aumentar o volume ou até mesmo projetá-los.

Deixe uma resposta