Qual o melhor preenchimento labial?

O preenchimento labial vai além de proporcionar lábios mais atraentes e simétricos. Este tipo de procedimento já mostrou seus benefícios tanto na prevenção do envelhecimento, quanto na harmonização da face como um todo. Entre os detalhes e indicações do procedimento, conheça agora os quatro tipos principais e descubra o melhor para você!

O procedimento é realizado com Ácido Hialurônico, substância presente no organismo e que não apresenta riscos à saúde do paciente. Desta forma, os benefícios da técnica atendem desde ao volume, projeção, hidratação, até o contorno dos lábios, recuperando-o e proporcionando mais autoestima a homens e mulheres. Saiba mais sobre a função de cada tipo de preenchimento:

1. Para hidratar

O preenchimento labial é realizado, considerando as características e necessidades de cada paciente. Quando o desejo é recuperar a hidratação dos lábios, o preenchimento auxilia no brilho e na melhora da textura e da maciez, resultando em mais hidratação, sem alterar o volume da boca.

2. Para contornar a boca

Para quem deseja lábios com os contornos mais definidos e delineados, a aplicação de ácido hialurônico é realizada nas bordas da boca. Desta forma, auxilia na melhora de sua sustentação e simetria, atenuando também as rugas, como código de barras e redefinindo os ângulos da boca, como o “arco do cupido”.

3. Para projetar os lábios

A projeção dos lábios também é o desejo de muitos pacientes. Afinal, a sensualidade e a beleza contribuem para um rosto harmonioso e com traços bem definidos. O aumento da projeção dos lábios pode ser uma ótima opção às pessoas que possuem lábios mais finos e pequenos. Contudo, a técnica só será indicada, após uma avaliação minuciosa do profissional para que os resultados sejam naturais, respeitando as proporções da face.

4. Para dar volume

O “bocão” é um dos tipos de preenchimento labial mais famosos atualmente. O volume dos lábios das celebridades chama atenção pela característica marcante de lábios mais carnudos e grossos. Para este tipo de preenchimento, após a avaliação do profissional, são analisadas as proporções faciais do paciente, mantendo o lábio inferior ligeiramente maior que o superior, como na conhecida “proporção de ouro”, sendo 1/1,6 centímetros.

E aí, qual tipo de procedimento você gostaria de fazer? É preciso deixar claro que o bom resultado depende de um diagnóstico minucioso e vai muito além da “simples” injeção. É importante manipular corretamente o produto, levando em consideração a individualidade de cada paciente.

Agende sua consulta:  (81) 3423.5690|(81) 9.8530.7482 (WhatsApp)

Deixe uma resposta