O seu pescoço entrega a sua idade?

Quem também sentiu que a flacidez de pescoço – a famosa PAPADA – aumentou durante a pandemia? Essa é uma das áreas que mais denuncia a nossa idade!

Isso mesmo! O pescoço, por ter uma pele mais fina e sensível, é o primeiro local da nossa pele a revelar a nossa idade. O descuido com essa área pode causar manchas, rugas, flacidez, perda de luminosidade e maciez. É preciso além de cuidar dessas áreas, usar produtos específicos para elas.

Tratamentos

Invista em procedimentos de alta potência realizados em consultório dermatológico. Existem tratamentos estéticos que proporcionam clareamento, estimulando a produção de colágeno e elastina como laser, e até mesmo combatem as rugas e flacidez como aplicação de acido hialurônico, mais conhecida como skinbooster. Os melhores resultados contra a flacidez só acontecem quando há um planejamento adequado e personalizado de procedimentos. As opções variam bastante, dependendo do tipo e grau de flacidez, indo desde a Radiofrequência Microagulhada até sessões de Ultrassom Microfocado.

Vamos tratar a flacidez?  (81) 3423.5690 | (81) 9.8530.7482 (WhatsApp)

Deixe uma resposta