Conheça as regiões da Toxina Butolínica!

A Toxina Botulínica é indicada principalmente para amenizar linhas de expressão, geradas pelo movimento repetitivo nas regiões de testa, glabela, e “pés de galinha”.

Além destas regiões, é possível tratar diversas queixas como sorriso gengival, enxaqueca, suor excessivo, bruxismo, entre outras questões funcionais.

A toxina botulínica gera melhores resultados nas regiões da face que têm uma grande atividade muscular e, portanto, são mais sujeitas à formação de linhas de expressão. As regiões de aplicação são:

✔ Testa (podendo arquear as sobrancelhas) – o botox é aplicado na testa para suavizar as linhas horizontais, conhecidas como rugas de preocupação;
✔ Ao redor dos olhos – aqui, o botox é utilizado para tratar os famosos “pés de galinha”, que muitas vezes são as primeiras rugas a aparecer;
✔ Linhas periorais (rugas ao redor da boca) – o botox também pode ser utilizado para preencher a região da boca, suavizando linhas e rugas profundas, como o “bigode chinês” e o temido “código de barras”;
✔ Assimetrias – a aplicação dessa substância também pode amenizar problemas de assimetria;
✔ Queixo (mento);
✔ Efeito Nefertiti (para rejuvenescimento do pescoço);

A Toxina Butolínica também é recomendada para resolver problemas de saúde como bruxismo e para rejuvenescer a pele do pescoço. Em qual dessa áreas você gostaria de fazer preenchimento?

Agende a sua consulta e descubra quais regiões de aplicações são mais indicadas para o seu rosto: 📞 (81) 3423.5690 | 📲 (81) 9.8530.7482 (WhatsApp)

Deixe uma resposta